Pastor Lavor

Tudo começou no ano de 1988, em uma quarta-feira no mês de maio em uma cidade chamada CASTANHAL no estado do Pará.

Quando eu e minha esposa estávamos orando pelo jantar dois anjos do senhor nos visitaram naquela noite, foi algo sobrenatural de Deus, eu não os vi, mas podia sentir o tempo parar naquele momento.

A presença de DEUS estava naquela cozinha, passamos a noite inteira e vemos o dia clarear, foi como se DEUS parasse o tempo. Minha esposa recém-convertida arregalando os olhos e apontava na minha direção- a reação dela a princípio no meu pensamento era que ela estava possessa, porque ela gritava estava assustada com que estava vendo.

Era uma experiência nova e inesquecível para ela, pois só tinha dois meses de convertida.

Mas o que ela estava vendo eram dois anjos como tocha de fogo um estava do meu lado direito e o outro do lado esquerdo e minha esposa olhavam para mim e via fogo nos meus olhos, isto a deixava assustada. Quando o dia amanheceu nos levantamos da cadeira e nos ajoelhamos para orar, então entendemos que senhor tinha nos visitado naquela noite, e foi ai que ouvi uma voz audível nos dizendo “eu estarei com vocês onde vocês forem”.

Eu creio que foi assim com Abraão, e creio que foi assim também com os outros homens de Deus.

Há varias passagens na Bíblia de Anjos enviados por Deus para trazer mensagem ou tocar em alguém como em ISAIAS 6:6. A Bíblia diz que um serafim voou até Isaias e trazia na mão uma brasa viva que tirará do altar com uma tenaz e com ela tocou a boca do profeta.

Eu creio no meu coração que o que aconteceu conosco naquela noite naquela cozinha foi à mesma coisa como aconteceu com o profeta Isaias.

 

A Bíblia diz: Que o nosso Deus nunca muda ele é o mesmo ontem, hoje e será eternamente

Deus deseja tocar no seu povo e quando Deus nos toca traz cura, traz libertação e restauração, eu a minha esposa nunca pedimos para sermos pastores e nem passava pelos nossos pensamentos a possibilidade de pastorearmos. Mas o senhor Deus iniciou um processo em nossas vidas.

Passou-se quatorze anos e veio um óleo sobre nossas cabeças, confirmando o ministério pastoral e pastoreamos durante sete anos, uma cidade.

Porém por volta de um dois anos atrás, o senhor chegou conosco e fez a pergunta.

-Vocês deixariam tudo isso e começariam algo novo em suas vidas?

As nossas respostas foram sim senhor, começaríamos novamente.

Ai o senhor gerou em nossos corações, mas um sonho de gravar o CD “Atraído por teu sacrifício”.

Deus enviou homens de DEUS, como Apóstolos Rafael e Alathea Ortiz, os apóstolos Dan e Marti Duke que nos treinou e capacitou para obra do ministério.

Durante a sétima conferência do Fogo e Glória em julho 2002 no BH foram liberadas transferências para nossas vidas nos cremos que naquele dia o senhor estava nos guiando neste processo, então veio um óleo em nossas cabeças.

E hoje como um sonho realizado, ele confirmou o nome do ministério: ”CORREANDOCOM FOGO”.

Eu creio, e a Bíblia diz: que Deus é ONIPRESENTE, ONIPOTENTE E ONISCIENTE.        

Mas além dessas três características de Deus há uma quarta a sua presença manifesta e esse é o desejo dos nossos corações que a presença de Deus esteja em nossos cultos, ele possa ser quem ele é, e possa fazer o que ele quiser fazer.

A bíblia diz:no livro de LEVITICO 6:que o fogo não pode se apagar, e que o sacerdote precisa alimentar o fogo todos os dias, isso é

Uma das nossas responsabilidades, alimentar o fogo de Deus que está queimando em nossos corações.

Nascemos de novo no fogo do avivamento, nossas vidas nunca mais foram as mesmas, e estes são os nossos maiores interesses.

 

O ministério Correndo Com Fogo , não é um ministério novo, com um novo título.

O fogo de Deus sempre esteve presente em Deus e foi o desejo do seu coração manifestar esse fogo em nós.

 

Moisés viu Deus três 3 vozes, e isso foi um processo em sua vida:

A primeira vez foi quando ele se aproximou da sarça ardente e a segunda vez ele viu  a costa de Deus e a terceira vez ele falou com Deus, como alguém fala face a face com seu amigo.

O desejo de  Jesus agora se tornou os nossos desejos.nós precisamos ser altares onde o fogo de Deus se manifesta em nós, e através de nós.

As nossas orações hoje são; que esta geração abra os seu olhos e seus corações e usem suas  pernas, braços e voz como fazem os serafins, os anjos de fogo, do Senhor.

Decidam ser guardiões do fogo de Deus, que vocês sejam nas sua casas, nas suas escolas, nas suas ruas, nos seus bairros nas suas cidades e na sua Nação – UMA SARÇA ARDENTE.

 

Dos Pastores:

Pr. Lavor

Prª. Oneide